VANTIQ Anuncia Modelo 3.0 – Simplifica Dramaticamente Iniciativas de Transformação Digital

SAN FRANCISCO – 10 de outubro de 2018 – A VANTIQ anunciou hoje novos recursos em sua plataforma de desenvolvimento de aplicativos VANTIQ Modelo que ajuda as empresas a obterem o máximo de valor de suas iniciativas de aplicativos de negócios em tempo real, orientadas a eventos, que podem rodar na nuvem e também na borda (edge).

Com a coleta de requisitos radicalmente simplificada para eventos de negócios e ciclos de desenvolvimento reduzidos que levam dias em vez de semanas, os usuários do VANTIQ Modelo 3.0 podem criar e implementar rapidamente aplicativos de negócios que proporcionam a máxima agilidade comercial.

De acordo com o diretor mundial da IDC, Shawn Fitzgerald, Worldwide Digital Transformation Strategies: “A transformação digital requer novas fontes de inovação e criatividade, pois estamos em um ponto de inflexão tecnológica em que os resultados de negócios estão sendo realizados primeiro por meio de um conjunto de recursos tecnológicos e, pela primeira vez, estão ultrapassando os sistemas tradicionais de gerenciamento de mudanças. A abordagem de baixo código/sem código (low code/no code) para a capacitação de processos digitais é crucial para criar a “resistência competitiva” que é sustentável para empresas e funcionários. ”

“Abordagens para perceber isso, incluindo a oferta Modelo da VANTIQ, são o tipo de mudança de pensamento e investimentos que as organizações digitalmente determinadas deveriam avaliar, à medida que procuram prosperar e ter sucesso na economia digital.”

A nova funcionalidade principal do VANTIQ Modelo 3.0 é fornecida pelo novo App Modeler, que transforma o processo não intuitivo de criação de aplicativos orientados a eventos – um requisito essencial para a transformação digital – em uma atividade colaborativa acessível e sem código. Usando o App Modeler, TI e negócios podem colaborar de qualquer localidade, reunir requisitos de negócios e definir e documentar eventos de negócios dentro do VANTIQ Modelo. Este gera automaticamente o modelo dos aplicativos de negócios em tempo real com base na entrada coletiva da equipe. O desenvolvimento adicional de baixo código dentro do VANTIQ Modelo é então usado para refinar ainda mais as aplicações, conforme necessário.

Alcance mais amplo e integração mais fácil

Anteriormente disponível com o Cloud Edition e o Server Edition, o VANTIQ Modelo 3.0 agora inclui duas novas edições para maior agilidade na borda: o Edge Edition permite o processamento local / de borda para análise de borda e comunicação contínua com o Modelo. O Micro Edition, otimizado para dispositivos de baixa largura de banda e baixo consumo de energia, permite que os micro-dispositivos de ‘última milha’ ou ‘de ponta’ agreguem e transmitam dados de volta ao Modelo.

Outra novidade no VANTIQ Modelo 3.0 é o kit de desenvolvimento de software VANTIQ Enterprise Connector (SDK), que permite que clientes e parceiros construam integrações entre VANTIQ e qualquer sistema externo – de bancos de dados, aplicativos e middleware a dispositivos novos e especiais. Além disso, você pode usar os conectores pré-fabricados da VANTIQ, como o OPC UA Connector, para uma aplicação industrial de internet-da-coisas (IIOT), onde as máquinas são conectadas para processamento e monitoramento de dados em tempo real. Outro conector VANTIQ integra inteligência artificial (IA) e reconhecimento de imagem para um caso de uso de extração de imagem inteligente.

“O lançamento do Modelo 3.0 pela VANTIQ, o novo App Modeler para modelar eventos de negócios e as edições Edge aceleram nossa capacidade de inovar e entregar rapidamente aplicativos de negócios modernos e em tempo real que oferecem valor rápido e significativo para nossos clientes”, disse Stéphane Marcon, CTO na InfoSquare. “Com o Enterprise Connector SDK, podemos aproveitar o desenvolvimento ágil orientado para a comunidade e ampliar mais facilmente esse valor, integrando sistemas de gerenciamento de dados, aplicativos de front e back-office e ajudando nossos clientes a alcançar sua transformação digital”.

Sem comentários

Publique um comentário